08/10/2010

Modo Imperador

O Imperador tem vários previlégios tais como:

>>> Recebe a Armadura Imperial:






>>> Recebe uma Benção Angelical



Quando clicar na Benção Angelical aparecem as seguintes opções:

* Benção do Imperador: Regenera 100% HP e MN

* Ataque Imperial: Aumenta em 10% o ataque. Duração de 3 minutos. Uma vez utilizado, só pode ser usado novamente após 10 minutos.

* Defesa Imperial: Aumenta 10% a defesa. Uma vez utilizado, só pode ser usado novamente após 10 minutos.

* Evocar Ajuda: Envoca poderosos NPC's para ajudar na defesa do Castelo do Reino, durante a Guerra da Tocha. É possível escolher entre NPC's de combate corpo-a-corpo (Lanceiros) e ataque à distância (Arqueiros). É possível também escolher a posição em que montarão guarda (as 3 entradas do Castelo e a entrada da reserva de Ouro).

-Unidade simples (Lvl 50) ( HP 7.000) (ATK 350) (DEF 200)
-Unidade chefe (Lvl 70) (HP 12.000) (ATK 400) (DEF 300)
-Unidade mestre (Lvl 90) (HP 17.000) (ATK 500) (DEF 400)

* Evocar Boss: Invoca uma série de Boss's únicos no jogo, que prontamente atacarão quem estiver em volta. Uma vez utilizado, só pode ser usada novamente depois de 1 hora.

* Teleportar: Permite ao Imperador se teleportar até qualquer Player do seu reino que estiver no mesmo mapa. É preciso digitar exatamente o nome do Player para o qual deseja se teleportar. Uma vez utilizado é preciso aguardar 1 minuto para poder utilizar novamente.

* Evocar Personagem: Permite ao Imperador trazer para seu lado qualquer Player do seu reino que estiver no mesmo mapa. É preciso digitar exatamente o nome do Player que se deseja trazer. Uma vez utilizado é preciso aguardar 1 minuto para poder utilizar novamente.

>>> Tem direito à Sala do Imperador: