12/08/2010

Eventos Mt2

Aki estao os eventos mais conhecidos e utilizados do Metin2:


GUERRA DA TOCHA:


Como funciona:

Assim que as Tochas surgirem no Castelo de algum dos reinos, umas mensagem de sistema será exibida, informando em qual reino as Tochas apareceram.

Caso as Tochas tenham surgido no Castelo de outro reino, tens que invadir o Castelo inimigo. Os portais de entrada dos Castelos rivais se encontram no Vale Seuryong.

Caso as Tochas tenham aparecido no teu reino, podes ir direto para o Castelo do teu reino, defender as Tochas, usando a opção Castelo (nome do Reino) no NPC Teleportador.

No Vale Suryong, cada reino possúi seu próprio portal de acesso aos Castelos. Não é possível utilizar o portal de outro reino, conforme demonstrado na imagem abaixo:

1- Portal do reino Shinsoo

2- Portal do reino Chunjo

3- Portal do reino Jinno

Kd xegares ao portal do teu reino, clica no portal para que as opções de Castelo apareçam. Escolhe o Castelo em que as Tochas surgiram (ATENÇÃO: a saída do Castelo ocorre via NPC Teleportador, por isso leva o mínimo de Gold necessário na conta para não ficar preso num Castelo).

Caso as Tochas tenham aparecido no teu reino, podes ir direto para o Castelo do teu reino, defender as Tochas, usando a opção Castelo (nome do Reino) no NPC Teleportador.

Se for o teu reino a defender as Tochas, localiza-as com antecedência e prepara as tuas defesas.

Se invadires um Castelo de outro reino, procura as Tochas e ataca-as.

Não te esqueças que os Reinos atacantes possuem apenas 30 minutos para atacar as Tochas. Após esse tempo o reino defensor ganha o direito de atacar as Tochas durante 30 minutos.

Tocha


Além das Tochas, é possível a aparição de um maciço Sapo de Ouro. Caso o Sapo de Ouro apareça, ele deverá ser defendido e/ou atacado exatamente da mesma forma que as Tochas. Quando um jogador destroi o Sapo de Ouro, recebe automaticamente 10kk.

Sapo de Ouro


O papel do Imperador:


Durante a Guerra da Tocha o papel do Imperador de cada reino é fundamental, tanto do reino que defende quando os reinos que atacam. Cabe aos Imperadores de cada reino utilizarem os recursos disponiveis da melhor forma possível.


- Reino defensor:

Uma das funções do Imperador é coordenar a defesa do seu castelo durante a Guerra da Tocha. Para isso, o reino defensor possui uma função especial, que permite evocar NPC's para ajudar na defesa do castelo. Essa função pode ser utilizada atravex do Imperador pelo item Benção Angelical (opção "Evocar Ajuda") :

*Lanceiro:
- Normal » (lvl50) (350 atake) (200 def) (7k hp) (custo: 1kk)
- Chefe » (lvl70) (400 atake) (300 def) (12k hp) (custo: 3kk)
- Mestre » (lvl90) (500 atake) (400 def) 17k hp) (custo: 10kk)


*Arqueiro:
- Normal » (lvl50) (350 atake) (200 def) (7k hp) (custo: 1kk)
- Chefe » (lvl70) (400 atake) (300 def) (12k hp) (custo: 3kk)
- Mestre » (lvl90) (500 atake) (400 def) 17k hp) (custo: 10kk)

- Reinos atacantes:

Os Imperadores dos reinos atacantes devem organizar as estratégias de ataque às Tochas. Deixar que cada player do reino ataque o local que quiser, quando quiser e como quiser pode levar à derrota do reino. Procura a melhor estratégia de deitar abaixo a maior quantidade de Tochas para garantir a vitória do seu reino.



Guerra da Encruzilhada


Como funciona:

Assim que os portais para o mapa caminho secreto estiver aberto, os GM's avisão todos com uma mensagem.

Deves procurar o NPC Arqueiro da Praça e escolher a opção "A Guerra da Encruzilhada".

Dps serás teleportado para o mapa com o caminho de acesso à Arena. Esse mapa é apenas um caminho e o portal de acesso à Arena está no final.

No fim desse caminho encontras um boss (General Tigre) e um portal (Pilar de Pedra).
Ao derrotar o General Tigre, ele dropa a chave (Passagem de Pedra) para o portal.

General Tigre

Pilar de pedra

Passagem de Pedra



Alguem deve recolher a Passagem de Pedra e arrastá-la para o Pilar de Pedra. Isso faz com que todos os jogadores daquele reino que estiverem no mapa sejam teleportados para a Arena.
É uma boa estratégia limpar os outros monstros do caminho antes, facilitando assim a volta ao portal caso sejas morto pelo General Tigre.

A Arena é o mapa em que os reinos se encontram para realizar a primeira ronda da batalha. É importante xegar à Arena o mais rápido possível pois o último reino a passar pelo caminho acesso levará desvantagem durante a primeira ronda do combate, visto que os outros dois reinos já estarão na Arena.

Dentro da Arena o objetivo é derrotar o mais rápido possível os jogadores adversários. Sempre k matares players de outros reinos o teu reino recebe pontos dependendo do lvl do adversário:

* ate lvl 50 »» 1 pt
* entre lvl 51-70 »» 2 pts
* lvl 70+ »» 3 pts

Na primeira ronda todos os reinos participam e é eliminado o reino que não atingir 100 pontos. Ou seja, os 2 reinos que alcançarem 100 pontos o mais rápido possível são qualificados para a segunda ronda.

Na segunda ronda o objetivo é o mesmo: alcançar 100 pontos. Ms desta vex a Arena é terá diversos mobs, dificultando os combates entre os 2 reinos restantes. O reino que primeiro alcançar a pontuação é qualificado para a última ronda.

Na ronda final aparecem boss para guardar o tesouro. Se o reino conseguir derrotar os boss terão direito à recompensa e terão vencido a Guerra da Encruzilhada.




EVENTO OX:



O teste acontece na arena OX onde tens de responder "Sim" (O), ou "Não" (X) para diversas perguntas sobre conhecimentos gerais.

Errando uma resposta és eliminado da disputa.


O evento funciona da seguinte maneira:

- Os GMs irão avisar quando o evento começar, e podes participar através do NPC Uriel.
- O jogador vencedor irá permanecer dentro da arena, enquanto todos os demais serão removidos, e irá percorrer o Caminho Dourado.


-O Caminho Dourado é um percurso feito de yang. Ele consiste em três caminhos diferentes, permitindo ao jogador escolher um deles a cada vez que encontrar um novo grupo de moedas de ouro.


-E ao chegar ao fim do caminho, o valor total obtido pelo jogador será multiplicado por 50k!!

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