12/08/2010

Eventos Mt2

Aki estao os eventos mais conhecidos e utilizados do Metin2:


GUERRA DA TOCHA:


Como funciona:

Assim que as Tochas surgirem no Castelo de algum dos reinos, umas mensagem de sistema será exibida, informando em qual reino as Tochas apareceram.

Caso as Tochas tenham surgido no Castelo de outro reino, tens que invadir o Castelo inimigo. Os portais de entrada dos Castelos rivais se encontram no Vale Seuryong.

Caso as Tochas tenham aparecido no teu reino, podes ir direto para o Castelo do teu reino, defender as Tochas, usando a opção Castelo (nome do Reino) no NPC Teleportador.

No Vale Suryong, cada reino possúi seu próprio portal de acesso aos Castelos. Não é possível utilizar o portal de outro reino, conforme demonstrado na imagem abaixo:

1- Portal do reino Shinsoo

2- Portal do reino Chunjo

3- Portal do reino Jinno

Kd xegares ao portal do teu reino, clica no portal para que as opções de Castelo apareçam. Escolhe o Castelo em que as Tochas surgiram (ATENÇÃO: a saída do Castelo ocorre via NPC Teleportador, por isso leva o mínimo de Gold necessário na conta para não ficar preso num Castelo).

Caso as Tochas tenham aparecido no teu reino, podes ir direto para o Castelo do teu reino, defender as Tochas, usando a opção Castelo (nome do Reino) no NPC Teleportador.

Se for o teu reino a defender as Tochas, localiza-as com antecedência e prepara as tuas defesas.

Se invadires um Castelo de outro reino, procura as Tochas e ataca-as.

Não te esqueças que os Reinos atacantes possuem apenas 30 minutos para atacar as Tochas. Após esse tempo o reino defensor ganha o direito de atacar as Tochas durante 30 minutos.

Tocha


Além das Tochas, é possível a aparição de um maciço Sapo de Ouro. Caso o Sapo de Ouro apareça, ele deverá ser defendido e/ou atacado exatamente da mesma forma que as Tochas. Quando um jogador destroi o Sapo de Ouro, recebe automaticamente 10kk.

Sapo de Ouro


O papel do Imperador:


Durante a Guerra da Tocha o papel do Imperador de cada reino é fundamental, tanto do reino que defende quando os reinos que atacam. Cabe aos Imperadores de cada reino utilizarem os recursos disponiveis da melhor forma possível.


- Reino defensor:

Uma das funções do Imperador é coordenar a defesa do seu castelo durante a Guerra da Tocha. Para isso, o reino defensor possui uma função especial, que permite evocar NPC's para ajudar na defesa do castelo. Essa função pode ser utilizada atravex do Imperador pelo item Benção Angelical (opção "Evocar Ajuda") :

*Lanceiro:
- Normal » (lvl50) (350 atake) (200 def) (7k hp) (custo: 1kk)
- Chefe » (lvl70) (400 atake) (300 def) (12k hp) (custo: 3kk)
- Mestre » (lvl90) (500 atake) (400 def) 17k hp) (custo: 10kk)


*Arqueiro:
- Normal » (lvl50) (350 atake) (200 def) (7k hp) (custo: 1kk)
- Chefe » (lvl70) (400 atake) (300 def) (12k hp) (custo: 3kk)
- Mestre » (lvl90) (500 atake) (400 def) 17k hp) (custo: 10kk)

- Reinos atacantes:

Os Imperadores dos reinos atacantes devem organizar as estratégias de ataque às Tochas. Deixar que cada player do reino ataque o local que quiser, quando quiser e como quiser pode levar à derrota do reino. Procura a melhor estratégia de deitar abaixo a maior quantidade de Tochas para garantir a vitória do seu reino.



Guerra da Encruzilhada


Como funciona:

Assim que os portais para o mapa caminho secreto estiver aberto, os GM's avisão todos com uma mensagem.

Deves procurar o NPC Arqueiro da Praça e escolher a opção "A Guerra da Encruzilhada".

Dps serás teleportado para o mapa com o caminho de acesso à Arena. Esse mapa é apenas um caminho e o portal de acesso à Arena está no final.

No fim desse caminho encontras um boss (General Tigre) e um portal (Pilar de Pedra).
Ao derrotar o General Tigre, ele dropa a chave (Passagem de Pedra) para o portal.

General Tigre

Pilar de pedra

Passagem de Pedra



Alguem deve recolher a Passagem de Pedra e arrastá-la para o Pilar de Pedra. Isso faz com que todos os jogadores daquele reino que estiverem no mapa sejam teleportados para a Arena.
É uma boa estratégia limpar os outros monstros do caminho antes, facilitando assim a volta ao portal caso sejas morto pelo General Tigre.

A Arena é o mapa em que os reinos se encontram para realizar a primeira ronda da batalha. É importante xegar à Arena o mais rápido possível pois o último reino a passar pelo caminho acesso levará desvantagem durante a primeira ronda do combate, visto que os outros dois reinos já estarão na Arena.

Dentro da Arena o objetivo é derrotar o mais rápido possível os jogadores adversários. Sempre k matares players de outros reinos o teu reino recebe pontos dependendo do lvl do adversário:

* ate lvl 50 »» 1 pt
* entre lvl 51-70 »» 2 pts
* lvl 70+ »» 3 pts

Na primeira ronda todos os reinos participam e é eliminado o reino que não atingir 100 pontos. Ou seja, os 2 reinos que alcançarem 100 pontos o mais rápido possível são qualificados para a segunda ronda.

Na segunda ronda o objetivo é o mesmo: alcançar 100 pontos. Ms desta vex a Arena é terá diversos mobs, dificultando os combates entre os 2 reinos restantes. O reino que primeiro alcançar a pontuação é qualificado para a última ronda.

Na ronda final aparecem boss para guardar o tesouro. Se o reino conseguir derrotar os boss terão direito à recompensa e terão vencido a Guerra da Encruzilhada.




EVENTO OX:



O teste acontece na arena OX onde tens de responder "Sim" (O), ou "Não" (X) para diversas perguntas sobre conhecimentos gerais.

Errando uma resposta és eliminado da disputa.


O evento funciona da seguinte maneira:

- Os GMs irão avisar quando o evento começar, e podes participar através do NPC Uriel.
- O jogador vencedor irá permanecer dentro da arena, enquanto todos os demais serão removidos, e irá percorrer o Caminho Dourado.


-O Caminho Dourado é um percurso feito de yang. Ele consiste em três caminhos diferentes, permitindo ao jogador escolher um deles a cada vez que encontrar um novo grupo de moedas de ouro.


-E ao chegar ao fim do caminho, o valor total obtido pelo jogador será multiplicado por 50k!!

Mt2 Itens Olimpicos

Armadura Olímpica - (Sem lvl minimo) (Defesa 150) (sem penalidade de movimento) (Max HP +2000) (Velocidade de Skill +20%)

Guerreiro:



Ninja:

    


Sura:

 

Shaman:



Escudo Olímpico - (Sem lvl minimo) (Defesa 160) (sem penalidade de movimento) (Chance de bloquear ataques físicos +20%) (Chance de refletir ataques físicos +20%)
Pulseira Olímpica - (Sem lvl minimo) (Velocidade de ataque +10%) (Max HP +2000) (Semi-Humanos +12%)

Elmo Olímpico - (Sem lvl minimo) (Defesa 85) (Velocidade de ataque +10%) (Regeneração de HP +30)

Botas Olímpicas - (Sem lvl minimo) (Defesa 20) (Velocidade de movimento +25%) (Max HP +2000) (Velocidade de Skill + 15%)

Espada Olímpica +9 - (sem lvl minimo) (ataque 290 - 358) (dano mágico 375 - 415) (Guerreiro Ninja Sura) (velocidade de ataque +30%) (Forte contra Semi-Humanos +35%)




Espada Olímpica 2 Mãos +9 - (sem lvl minimo) (ataque 428 -497) (Guerreiro) (velocidade de ataque +20%) (Forte contra Semi-Humanos +35%)



Adaga Olímpica +9 - (Sem lvl minimo) (ataque 307 - 343) (Equipavel Ninja) (velocidade de ataque +30%) (Extra: Forte contra Semi-Humanos +35%)

Campainha Olímpica +9 - (Sem lvl minimo) (ataque 319 - 385) (dano mágico 312 - 322) (Equipavel Shaman) (velocidade de ataque +30%) (Extra: Forte contra Semi-Humanos +35%)


Os códigos:

11975 = Elmo Olimpico
11876 = Escudo Olimpico
11977 = Botas Olimpicas
11978 = Bracelete Olimpica
11979 = Armadura Olímpica Warrior
11980 = Armadura Olímpica Ninja
11981 = Armadura Olímpica Shura
11982 = Armadura Olímpica Shaman
309 = Espada Olimpica
3229 = Espada 2 Maos Olimpica
1189 = Adaga Olimpica
5339 = Campainha Olimpica

E ainda exisem:

-Brincos do Tigre » 72703

-Brincos do Dragao » 72704

-Pulseira do Tigre » 72705

-Pulseira do Dragao » 72706

-Colar do Dragao » 72707

-Colar do Tigre » 72708

09/08/2010

Bosses do MT2

MACACO ROCHA - LVL 30


Localizaçao: Fim da Cave dos Macacos Fácil
Drops: Erva para Cavalo Iniciante, armas lvl 32
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Terramoto dos Guerreiros Mental
Forte Contra: Animais


CAPITAO VENENO - LVL 42
Localizaçao: Shinsoo: segunda aldeia, na zona dos selvagens e dos generais###Chunjo: perto de Nakajima.###Jinno: perto do rio na parte de cima do mapa
Drops: Shiriken +
Forte Contra: Semi-humanos


MACACO ANDANTE - LVL 43
Localizaçao: Fim da Cave dos Macacos Normal
Drops: Erva para Cavalo Armado, armas lvl 45, armaduras lvl 42
Forte Contra: Animais


CHEFE ORC - LVL 50Localizaçao: Vale Seuryong - perto do templo
Drops: Cofre do Chefe Orc, Pedra da Fundaçao
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque de Dedo a M1 dos Suras Armas
Forte Contra: Orcs


CHEFE ORC ELITE - LVL 50

Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque de Dedo a M1 dos Suras Armas
Forte Contra: Orcs


CHEFE ORC RENASCIDO - LVL 50
Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque de Dedo a M1 dos Suras Armas
Forte Contra: Orcs


LIDER VENENO - LVL 54
Localizaçao: Templo
Drops: Fantasma do Lider Veneno xDD
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Espiral do Dragao a G1 dos Suras Armas
Forte Contra: Esotericos


FANTASMA DO LIDER VENENO - LVL 62
Localizaçao: Aparece depois de matares o Lider Veneno
Drops: Contraplacado
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante a Espiral do Dragao a G1 dos Suras Armas
Forte Contra: Esotericos


LORD MACACO - LVL 55
Localizaçao: Fim da Cave dos Macacos Díficil
Drops: Erva para Cavalo Militar, armaduras lvl 54
Forte Contra: Animais


RAINHA ARANHA - LVL 60
Localizaçao: v1 - geralmente na sala vermelha
Drops: Cofre Rainha Aranha, pots, Tronco
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante a Nuvem Venenosa dos Ninjas Furtivo
Forte Contra: Animais


REI ARANHA - LVL ?
Localizaçao: v2
Drops: Aleatorio
Forte Contra: Animais


TARTARUGA GIGANTE - LVL 67
Localizaçao: Deserto Yogbi
Drops: Cofre Tartaruga Gigante
Simulaçao de Ataque: 1º Terramoto a M1 dos Guerreiros Mental
2º Nuvem Venenosa dos Ninjas Furtivo
Forte Contra: Animais


TARTARUGA DE AREIA - LVL 67
Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio

Simulaçao de Ataque: 1º Terramoto a M1 dos Guerreiros Mental
2º Nuvem Venenosa dos Ninjas Furtivo
Forte Contra: Animais



BRUXA DO GELO - LVL 89 
Localizaçao: Gruta das Almas
Drops: Cofre da Bruxa do Gelo (?)
Forte Contra: Demonios


NOVE CAUDAS - LVL 72


Localizaçao: Montanha Sohan
Drops: Cofre Nove Caudas, Contraplacado, Pedra Fundaçao, Tronco
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque Chama do Sura Magia
Forte Contra: Animais


NOVE CAUDAS ELITE - LVL 72
Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque Chama do Sura Magia
Forte Contra: Animais


NOVE CAUDAS NEGRO - LVL 72
Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque Chama do Sura Magia
Forte Contra: Animais


REI CHAMA -LVL 73
Localizaçao: Terra do Fogo perto do Teleportador
Drops: Contraplacado, Cofre do Rei Chama, Pedra da Fundaçao
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque de Espada dos Guerreiros Mental
Forte Contra: n/t


REI CHAMA ELITE - LVL 73
Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque de Espada dos Guerreiros Mental
Forte Contra: n/t


REI DEMONIO - LVL 75
Localizaçao: Torre - 3º andar
Drops: Livros, Cofre do Rei Demonio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque Destrutivo dos Guerreiros Mental
Forte Contra: Mortos-vivos ou Demonios


REI DEMONIO ELITE - LVL 75
Localizaçao: Torre dos Demonios 6º andar
Drops: Livros, Cofre do Rei Demonio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque Destrutivo dos Guerreiros Mental
Forte Contra: Mortos-vivos ou Demonios


REI DEMONIO ROXO - LVL 75
Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante ao Ataque Destrutivo dos Guerreiros Mental
Forte Contra: Mortos-vivos ou Demonios


TIGRE FANTASMA -LVL 75
Localizaçao: Templo
Drops: Cofre do Tigre Fantasma, Pedra da Fundaçao
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante à Onda de Energia do Cavalo Militar
Forte Contra: Animais


TIGRE FANTASMA ELITE - LVL 75
Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante à Onda de Energia do Cavalo Militar
Forte Contra: Animais


GENERAL TIGRE - LVL 75
Localizaçao: Aleatorio
Drops: Aleatorio
Simulaçao de Ataque: A sua habilidade especial é semelhante à Onda de Energia do Cavalo Militar
Forte Contra: Animais


DRAGAO VERMELHO - LVL 75
Localizaçao: Aleatoria
Drops: Cofre do Dragão Vermelho (?)
Forte Contra: Animais


FANTASMA DA MORTE - LVL 78
Localizaçao: Torre - 9º andar
Drops: Cofre da Morte
Simulaçao de Ataque: 1º Espada Rotativa do Guerreiro Corpo
2º Ataque Triplo do Guerreiro Corpo
Forte Contra: Demonios ou Mortos-vivos


ARVORE AMALDIÇOADA - LVL 84




Localização: Floresta
Drops: ?

Forte Contra: n/t

GENERAL CELESTE - LVL 95
Localizaçao: Gruta das Almas
Drops: ?

Forte Contra: Demonios

DRAGAO DO GELO - LVL 97

Localizaçao: Gruta das Almas
Drops: ?
Forte Contra: Demonios ou Animais




OUTROS BOSSES: